quarta-feira, 30 de maio de 2012

Publicar meus posts do Google+ no Orkut Desativar/Ativar

Olá, o Orkut trouxe uma novidade esses dias a novidade você já deve ter reparado é a integração do Orkut com o Google Plus se você integrou o Orkut e o G+ e não gostou vou ensinar como desativar mostrar os posts públicos do G+ no Orkut e Como desativar recursos do Google+ em seu perfil do Orkut .
Vá em seu Perfil do Orkut :


Clique em → editar informações do meu perfil e vá para aba Google +.



1- Para desativar desmarque: mostrar os meus posts públicos do Google+ no Orkut.
  • Ativar: Marque.
2-   Para desativar desmarque: Mostrar recursos do Google+ em meu perfil do Orkut .
  • Ativar: Marque.

Um comentário:

  1. to c/ problema para fazer logon na minha conta depois q uni oa google+ o que faço?

    ResponderExcluir